Início » Termos e Condições

Termos e Condições

Prezado(a) cliente,

Solicitamos a gentileza de ler atentamente os termos e condições abaixo, que representam as regras da
relação comercial entre a Lassu e seus clientes, para que sua experiência seja a melhor possível conosco.

  • Segurança

As informações que a Lassu tiver acesso em função das transações realizadas em sua loja virtual estão protegidas por sistema de criptografia.

A segurança da página virtual é garantida pela nossa parceira Digicert; uma das maiores empresas em segurança na internet. Isto garante que o cliente possa fornecer tranquilamente seus dados no processo de cadastro, acesso e compra.

Para mais detalhes sobre a Digicert acesse o link:
https://www.digicert.com

  • Privacidade

As informações que a Lassu tiver acesso em função das transações realizadas em sua loja virtual, serão
mantidas em absoluto sigilo.

Tais informações se limitam àquelas abaixo relacionadas, e serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança, não sendo repassadas a terceiros em hipótese alguma, exceto se expressamente autorizado pelo cliente.

  • Cadastro e acesso

Para realizar a primeira compra na loja virtual Lassu, o cliente deverá preencher um cadastro com as principais informações necessárias à conclusão da compra:

– Nome e sobrenome;

– Endereço de e-mail;

– Número de CPF (Cadastro de Pessoas Físicas);

– Número de telefone;

– Endereço completo para entrega dos produtos; e

– Senha de acesso à página do cliente.

Após a confirmação do cadastro, o cliente receberá um e-mail, com os dados de acesso à página do cliente, onde estarão disponíveis todas as informações relacionadas ao seu cadastro e pedidos.

O cliente deverá manter as respectivas informações sempre atualizadas, e, em caso de perda da senha de acesso, poderá solicitar o recadastramento através do e-mail inicialmente cadastrado.

A incorreção no fornecimento das informações acima poderá acarretar erro no processo de entrega dos produtos, e nesta hipótese a Lassu não se responsabilizará por quaisquer custos de frete.

  • Financeiro

Os serviços de transações financeiras da loja virtual Lassu são terceirizados para sua parceira Pagseguro Internet Ltda. (CNPJ/MF n° 08.561.701/0001-01), a qual é responsável pela segurança e gestão de todo o processo de cobrança, recebimento, e repasse de valores decorrentes das transações comerciais com seus clientes.

Na etapa de finalização da compra, a Pagseguro UOL disponibiliza uma caixa de ambiente seguro – com seu logotipo impresso na parte superior – para coleta dos dados necessários ao processamento da solicitação de pagamento, conforme modalidade escolhida pelo cliente.

Portanto, a Lassu não tem acesso, não solicita ou armazena quaisquer informações relacionadas a contas bancárias ou cartões de crédito de seus clientes, e não se responsabiliza por quaisquer prejuízos que possam decorrer do fornecimento incorreto destes dados a terceiros.

Para mais detalhes sobre o Pagseguro UOL acesse o link: https://pagseguro.uol.com.br/#rmcl

  • Pagamento

O pagamento da sua compra em nossa loja virtual poderá ser efetuado por uma das seguintes formas:

Boleto bancário
Débito online
Cartão de crédito

– Boleto bancário

O pagamento por meio de boleto bancário é válido apenas para pagamentos à vista, e poderá ser feito diretamente no banco ou pela internet através do bankline do cliente. A confirmação do pagamento à Lassu é feita automaticamente pela sua administradora ou pelo banco responsável pelo recebimento.

O boleto bancário sempre será emitido com data de vencimento de 2 dias contados da data de sua emissão, perdendo a validade após o vencimento, e importando no cancelamento automático do pedido de compra do produto em questão, sem custos para o cliente.

Caso deseje pagar o Produto por meio de débito online, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento e efetuar seu pagamento diretamente pela Internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.

– Débito Online

O pagamento por meio de débito online é válido apenas para pagamentos à vista, e poderá ser feito diretamente no banco ou pela internet através do bankline do cliente. A confirmação do pagamento à Lassu é feita automaticamente pela sua administradora ou pelo banco responsável pelo recebimento.

– Cartão de crédito

O pagamento por meio de cartão de crédito é válido apenas para pagamentos à vista ou parcelado, conforme condições de cada cartão, e deverá ser feito mediante informação dos dados necessários aos processamento da solicitação ao Pagseguro UOL. A confirmação do pagamento à Lassu é feita automaticamente pela sua administradora.

  • Entrega

Os serviços de entregas da loja virtual Lassu são terceirizados para sua parceira Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT Correios (CNPJ/MF n° 034.028.316/0001-03), a qual passa a ser responsável pela gestão e segurança do processo de entrega, a partir do despacho pela Lassu.

Portanto, qualquer solicitação ou questão que decorra desta etapa da venda deverá ser discutida e solucionada diretamente com a empresa parceira.

O despacho do produto ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento pela administradora das transações financeiras da loja virtual (Pagseguro UOL), e o prazo de entrega dependerá da modalidade de transporte escolhida pelo cliente, disponibilizada pela ECT (Correios), na data da compra.

Para mais detalhes sobre abrangência, preços e prazo de entrega acesse o link: https://www.correios.com.br/para-sua-empresa/encomendas/nacionais

  • Devolução-Arrependimento

A política de devolução da Lassu em nossa loja virtual observa exatamente os termos da legislação nacional de defesa do consumidor (Lei no 8.078/1990, CDC) buscando ser mais justa possível.

O cliente tem direito de devolver um produto e receber eventual valor pago pelo referido produto, caso se arrependa da compra em nossa loja virtual, independentemente de qualquer vício ou defeito, desde que o faça no prazo de até 7 (sete) dias contados da data de recebimento do referido produto.

Eventual solicitação de devolução por arrependimento deverá ser comunicada exclusivamente através do e- mail [email protected], dentro do prazo de 7 (sete dias), com o comprovante da data de recebimento do produto, a ser obtido com o código de rastreamento na página da ECT (correios).

Após o recebimento do e-mail devidamente instruído com o comprovante da data de recebimento do produto, a loja virtual analisará a solicitação e responderá com o resultado da análise e orientações sobre os próximos passos a serem adotados.

As solicitações que não forem tempestiva e devidamente realizadas não serão aceitas. Os produtos enviados como devolução sem prévia comunicação por e-mail não serão aceitos, e serão devolvidos ao cliente após a comprovação do pagamento dos custos do frete de devolução.

A devolução do valor pago pelo cliente será realizada em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto devolvido nas mesmas condições em que foi recebido pelo cliente.

A devolução de produto por arrependimento não se aplica às compras realizadas em lojas físicas, e quaisquer custos de fretes necessários à conclusão da devolução ficarão integralmente a cargo do cliente.

  • Troca ou devolução-Defeito

A política de troca da Lassu também observa os termos da legislação nacional de defesa do consumidor.

O cliente tem direito de trocar um produto comprado, ou solicitar a devolução do valor pago, caso verifique algum defeito de fabricação, desde que o faça no prazo de até 90 (noventa) dias contados da data de recebimento do referido produto.

Eventual solicitação de troca ou devolução por defeito deverá ser comunicada exclusivamente através do e- mail [email protected], dentro do prazo de 90 (noventa dias), com uma fotografia da prova do defeito no produto.

Após o recebimento do e-mail devidamente instruído com uma fotografia da prova do defeito no produto, a loja virtual analisará a solicitação e responderá com o resultado da análise e orientações sobre os próximos passos a serem adotados.

As solicitações que não forem tempestiva e devidamente realizadas não serão aceitas. Os produtos enviados como troca ou devolução sem prévia comunicação por e-mail não serão aceitos, e serão devolvidos ao cliente após a comprovação do pagamento dos custos do frete de devolução.

A troca ou a devolução do valor pago pelo cliente será realizada em até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto devolvido nas mesmas condições em que foi recebido pelo cliente, e, caso não haja mais disponibilidade do produto para troca, a Lassu devolverá o valor pago pelo cliente ou concederá um crédito para aquisição de outro produto em nossa loja virtual.

Os custos de fretes necessários à conclusão da devolução por defeito ficarão integralmente a cargo da Lassu.

  • Conteúdo

A Lassu reserva o direito de revisar e alterar qualquer conteúdo de sua página virtual, a qualquer momento, sem comunicação prévia a qualquer pessoa.

  • Produtos

Os produtos disponibilizados em nossa loja virtual também podem ser comercializados em lojas físicas, próprias ou parceiras, podendo, portanto, haver variações de disponibilidade e preços entre os diferentes canais de distribuição. Eventual diferença não obriga qualquer distribuidor a trabalhar com as mesmas condições e preços de nossa loja virtual.

  • Cores

O catálogo virtual da Lassu é desenvolvido buscando manter as cores mais próximas possíveis do produto. No entanto, ainda assim é possível que, em alguns casos, haja diferença entre as cores do catálogo virtual e do produto. Portanto, caso tenha qualquer dúvida quanto a esta questão, solicitamos a gentileza de entrar em contato, antes de realizar a compra, através do endereço de e-mail [email protected], para que possamos tentar eliminar a dúvida e evitar a devolução do produto com custos para o cliente.

  • Páginas virtuais de terceiros

A página da Lassu poderá conter links que levam o usuário a navegar em outras páginas virtuais na internet, com o objetivo de proporcionar conveniência e praticidade aos seus clientes. No entanto, a Lassu não se responsabiliza pelo conteúdo de quaisquer páginas virtuais, incluindo eventuais danos que porventura resultem do acesso a elas.

  • Promoções

O envio de e-mails com promoções e novidades será realizado após autorização prévia do cliente, realizada no ato do cadastro. Para garantir tais e-mails cheguem até o cliente, ele deverá eliminar as regras de bloqueio de spans perante o servidor de seu e-mail.

Para cancelar o recebimento de e-mails promocionais, basta clicar no link “Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui”, que fica localizado no rodapé das nossas newsletters.

  • Propriedade intelectual

Todo o conteúdo exibido em nossa página virtual é protegido pela Lei de Direitos Autorais e pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, seja ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, expresso e formal da Lassu.

 

Agradecemos a confiança e pedimos a gentileza de nos comunicarem, através do endereço de e-mail [email protected], qualquer dúvida, solicitação, sugestão, reclamação ou comentário sobre sua experiência em nossa página, para que possamos sempre melhorar nosso atendimento.